Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Africa

Riquezas e misérias

Um camarada meu, o Carlos Silva, que depois de ter regressado do serviço militar, continuou a estudar e é hoje um conceituado advogado, com quem tenho o privilégio de me relacionar pela internet e trocar uns mailes e outras coisas, nomeadmanete fotografias.
Enviou-me hoje um mail, com um slide sobre África, que, para mim, é apenas maravilhoso nas paisagens, nas fotos, nas imagens.
Dizia o Carlos Silva:

«Deus dotou este continente com enormes riquezas e há tanta miséria.
O homem não consegue entender o que de bem e grandioso tem ao seu dispôr e ocupa-se essencialmente em destruir o seu semelhante e a natureza.
Que Deus ilumine a sua mente para que todos os povos vivam melhor.»

Aqui fica o slide das fotografias, que tive de ir pescar a outras paragens da internet, mas é o mesmo que me enviou.
Se quiser enviar comentários, pode fazê-lo à vontade.... mas veja esse slide aqui
É mesmo fantástico!
Quando entrar no slide, clique do lado inferior direito «full». Veja em ecrã completo. A diferença é substancial.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...