Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Imagens da nossa terra - VII


Há já uns tempos que não trago aqui um slide de imagens nossas conhecidas. Tive oportunidade de o fazer agora só com imagens de Aguieira, não por motivos positivos. Penso que, às vezes, também temos de apresentar o lado negativo das coisas, como neste caso do largo da Agueira, a sala de visitas do lugar e até da freguesia, porque é dela parte integrante, principalmente o caso da ribeira de Aguieira e da confluência da ribeira do Covão e de Viade.

Aqueles locais estão a carecer que seja mudada a sua aparência. As silvas, o entulho que provocam são já, na nossa opinião, em demasia. Bolas, é o centro do lugar e as entidades, principalmente hidraulicas, creio eu, deviam ser mais assíduas e mais asseadas. Ou só os gabinetes destas entidades, ou outras, é que merecem o bem-bom?

Vamos lá meus senhores, a sair dos gabinetes e mandar limpar esta coisa que parece mal...

2 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço os seus comentários!!!
Tenho feito uma leitura assídua do blog, mas nem sempre tenho disponibilidade para 'postar' e 'comentar'.
Fica a divulgação do blog sobre a guerra colonial que lhe falei:
http://mitoseritos.blogs.sapo.pt/
É de um ex-professor meu que tem vários livros publicados por ele sobre o assunto.
Até breve.
DesafiarTe

José Marques Ferreira disse...

Cá estou a DesafiarTe.
1º - Nada de agradecimentos.
2º - Não é obrigatório comentar. Seria preciso comentar para chamar a atenção de alguma coisa.
3º - Tb não é preciso postar. Basta saber que temos quem nos siga e que se houver qq coisa que não esteja bem. dizer.
Já estive a espreitar o mitoseritos. Tenho que ver aquilo com calma.
Até breve.

JM Ferreira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...