Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Autárquicas 2009


A secção zero


Volto a este tema por «culpa» do Filipe Vidal, que no seu blogue valongodovouga.blogs.sapo.pt diz “que o passado serve sempre de leitura do presente!...”
Esta frase e a postura do Filipe, que tem sido inexcedível de sugestões, de apoio e de entusiasmo quanto ao «Terras do Marnel», com a sua fidelidade e companheirismo, de visitas e de alertas (nós não somos e não conheço ninguém infalível) para coisas menos correctas, em diversos aspectos, principalmente na grafia, coisa que também já tenho feito, quando necessário, para ele.
O Filipe achou graça, e não o fez por menos, toca de alertar, no seu blogue, que «A SECÇÃO ZERO» das eleições de antigamente era mesmo assim. E sugeria a visita a estas Terras...
A modéstia que, como aqui já disse uma vez, é a minha bandeira e principalmente agora que nenhuma vantagem me dá, mas que também nenhum prejuízo me traz, permitem-me alguma satisfação quando vejo os mais jovens a encontrar nas minhas “estórias” algo de positivo e que ajuda, de certo modo, a endireitar aquilo que pensamos estar torto e, muitas vezes, apenas na nossa imaginação ou naquilo que nos impingem olhos dentro através destes meios modernos de comunicação.
Se esta observação do Filipe me sugere esta reacção (positiva), também estou à espera de outras que me façam reagir neste ou noutro sentido. Mas sempre positivamente, mesmo que outro intuito tragam essas mensagens ou reacções. Nunca deixei de publicar qualquer comentário… nem respondo na mesma moeda, antes pelo contrário… tudo isto está aberto a quem pretender, seriamente, aqui colaborar...

Informem-me, que darei as permissões e as chaves para entrar nesta vossa casa dos «senhores do Marnel». Não é minha... é das nossas Terras!!!
Caros bloguistas e visitadores… até sempre!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...