Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eleições Autárquicas


Os candidatos
...
Abílio Ferreira Gomes da Silva (PS)

Augusto Martins Barbosa (CDS-PP)

Carlos Alberto Carneiro Pereira (PSD)

José Santos Sousa (CDU)

Como foi dito na altura da criação deste blogue, colocamos uma condição que seria não enveredar pela inclusão de política no seu conteúdo. Continuamos fiéis a esse princípio. Dentro de um trabalho isento e sério, apenas estavam em causa as terras que bordejam o Marnel e o Vouga.
Mas (há sempre um mas!), parece-nos que no que concerne à informação que os blogues possuem, entendemos que ficaria bem incluída a divulgação, até por questões de história e acontecimentos destas terras, das pessoas que nesta freguesia de Valongo do Vouga são os cabeça de lista e se candidatam à Junta de Freguesia nas eleições, a realizar no próximo domingo, dia 11 de Outubro.
É desnecessário acrescentar que o primeiro da lista - e são estes os candidatos - que obtiver maior número de votos, será automaticamente o Presidente da Junta de Freguesia. Isto para dizer que cada lista apresenta sempre um número de pessoas mais vasto, de acordo com o previsto na Lei.
Além disso, sabemos ainda que os Valonguenses (ou não) que se encontram ausentes das suas terras terão, concerteza, alguma curiosidade em saber alguma coisa sobre esta questão.
Posto este preâmbulo e justificação, fica ali em cima a digitalização possível dos quatro candidatos e respectiva identificação, que se vão apresentar a sufrágio directo e universal da população de Valongo do Vouga. A cada um identificamos, ainda, o Partido ou Coligação que legaliza e dá cobertura à sua candidatura.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...