Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Blogues da freguesia - 1

TRILHOS DE 'UALLE LONGUM'

Nas habituais deambulações por esta auto-estrada internauta, e a propósito do post anterior, queria que ele ficasse ilustrado com alguma coisa relacionada com o lugar da Alombada, na freguesia de Macinhata do Vouga.
Por aí andei e, em vez encontrar o que pretendia, dou de caras com um interessante blogue, que possui links para outros sites, e que está identificado por:
TRILHOS DE UALLE LONGUM
Ficamos a saber que se trata de um conjunto de jovens (e não só), dedicados ao salutar desporto de BTT, conforme cartaz que anunciava um dos eventos da modalidade, que a seguir apresentamos.

Saudamos estes Trilhos, a juntar a tantos outros, e respectivos responsáveis, que na sua barra lateral têm a palavra FAROMONTANOS, que identificava, pela forma histórica e medieval, a localidade de Fermentões, da freguesia de Valongo do Vouga, bem como as fotos, sempre maravilhosas, das paisagens por onde passam e dos factos que ocorrem quando da prática da modalidade.
E vamos acrescentar nos blogues que seguimos, identificando-o na barra lateral destas «Terras do Marnel e Vouga», juntamente com outros «Companheiros de Jornada.»


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...