segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Belezas Locais

O Parque da Alta Vila

Houve um pequeno acidente que me obriga a repetir, mais ou menos com a mesma linguagem, o que aqui tinha. É que escrevo directamente no blogue, fiquei sem cópia e deu nisto... paciência!
Este blogue tem uma linha de edição e orientação direccionada fundamentalmente para as coisas e para os conterrâneos locais. Daí o título. Mas também tem a intenção de chegar mais longe, a todos aqueles que se encontram na diáspora. Por isso a seguir ao título, a descrição do blogue: «Contar e mostrar o que existe em redor».
É a pensar nos que estão longe, também, que de vez em quando aqui passamos locais e histórias que, certamente, irão causar ou matar saudades.
Entre esses locais, fui agora a um mais citadino, uma pérola dentro da cidade, mais concretamente o Parque da Alta Vila.
O slide que a seguir apresentamos dedica-se totalmente àquele belíssimo local. É natural que se verifiquem e notem bem alguns que são quase iguais. As fotos não possuem qualquer legenda explicativa ou identificativa. Não vale a pena. São todas do Parque da Alta Vila. A ideia foi apanhar vários ângulos de pequenos pontos do Parque, quase no mesmo sítio, como que a fazer um filme, em fotos, que não se podiam fotografar de outra forma. Mais que as palavras, as imagens.


Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...