Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A economia e a solidariedade europeia

Esta foto é do mesmo blogue aqui mencionado.
O título: Os submarinos em boas mãos.
Leia no mesmo endereço que abaixo se indica.
O título acima é de minha autoria.Um autor escandinavo, no seu blogue, trata este tema de uma forma muito simples, em linguagem acessível e que todos entendem. As informações dizem que é um jornalista amigo de Portugal. A escrever português como escreve e a saber o que sabe dos «bastidores» portugueses, não deve oferecer dúvidas.
Porém, não sendo intenção misturar aqui a política com a história das nossas Terras, acho, contudo, que como disse na página anterior, não podemos esquecer a nossa missão de informar.
Gostaria que visitassem este blogue, escrito em bom português, que até parece ter sido escrito para português entender. E, em conclusão, aquilo que é muito simples. Estamos «lixados» e não sei até quando. Vejam aquela de se pedir emprestado, a alto juro, àqueles a quem devíamos... e muito.
O título do artigo, que pelas informações até mim chegadas, parece ser de um especialista muito conhecedor dos problemas portugueses, a opinião é expressa num artigo cujo título é A CRISE QUE EMPURRA A EUROPA PARA A DIVISÃO.
É LINDO... VAI SER LINDO... VER A EUROPA (DES)UNIDA!


 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...