Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Blogues da Freguesia - 20

Valongo do Vouga - Acontece


É assim. Tal e qual o título que antes é destacado.
Ou seja, encontrei por aqui mais um blogue da freguesia! Quem é o autor(a)? Não sei. Ainda não consegui identificar. Mas talvez lá vá...
Mas não é por isso que não se destaca e se noticia. Está engraçado, interessante, bem enquadrado... que é isto que estou para aqui a dizer? Não tenho nada a opôr, então caluda.
O que importa é que se marque presença. Penso que é ainda relativamente recente. Mas vou ver já.
Você que lê estas 'coisitas' vá lá ver também. Eu só deixo aqui um clique daquilo que é.
O material é diverso, a pender para a notícia do que vai por cá (e arredores) acontecendo...
Já o adicionei aos meus companheiros de jornada. Pois então?!
Bem-vindo...

É aqui: http://valongodovouga-acontece.blogspot.pt/

PS-Sem querer alterar a redacção anterior, que já estava «fechada», venho dizer duas coisas:
1 - Já vi que afinal tem quase dois anos de viagem nesta auto-estrada cibernauta.
2 - Também - o que não é difícil - já vi os autores. São de cá, mas como não têm o «àcerca de mim» activado, entendo que devo ficar por aqui. Se não têm a sua identificação visível, é porque têm as suas razões. Por isso, e se assim fôr, respeito-as.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...