Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Comunicação Social

A mudança 


Imagem retirada da Google
Não. Não aconteceu nada digno de registo para aqui vir substituir o que é a função da Comunicação Social. Nem tão pouco dissertar sobre este tema, que para tanto não tenho jeito.
Era só para chamar a atenção que na barra lateral deste modesto cantinho, modifiquei os links para aceder directamente e com facilidade aos vários órgãos de comunicação social escritos, que vai desde «A BOLA», passando pela «EURO NEWS», até aos tradicionais títulos e revistas, como é o caso da «VISÃO».
Penso que fica mais apelativo e identificável do que antes estava com o texto e os títulos.
E se lhe der na gana ir até lá espreitar o que contam, como eu fiz para testar as ligações, vai dar com notícias como estas, das quais destaco apenas os títulos:
 
VISÃO: - Diz saber como foi feita a eleição do Papa Francisco, antes do Conclave.
EXPRESSO: - Anuncia «Quando Portas escrevia que Cavaco merecia um estalo». Nem mais, nem menos, o título é este.
JORNAL DE NEGÓCIOS: - A Unilever JM (Jerónimo Martins) fecha unidade de Sacavém e integra os trabalhadores em Azóia. Eu comento; ao menos integrou os trabalhadores, senão lá ia a percentagem aumentar mais. Conheci a unidade de Azoia, no princípio dos anos 70, por onde andei a trabalhar numa fábrica que tinha, naquele tempo, a melhor organização administrativa e de recursos humanos. Designava-se «Fima», mais tarde «Lever», absorvida por Indústrias Lever Portuguesa, Lda.
O JOGO: - Noticia que o ladrão da família Mourinho, em Londres, já foi condenado 19 vezes. Este não fica com os créditos por mãos alheias...
O SOL: - Acaba de anunciar que o PS vai pedir a queda do governo na reunião do Conselho de Estado!!!!!!!!!!!!!!!!
JORNAL DE NOTICIAS: - Tem uma notícia de que a actriz Angelina Jolie pondera retirar também os ovários. Para além do impacto que esta actriz e a notícia estão a sofrer, não sei não como vai ficar a bonita actriz. Deus queira que fique bem. Mas a andar assim...
 
Ora espreite lá o novo look de alguns dos seus órgãos de comunicação social...
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...