Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O CONCEITO E A HISTÓRIA DA SEMANA

Caros companheiros;



Há já uns dias que não apareço. Mas não me esqueci.

É que após ter escrito o apontamento sobre o fim-de-semana, alguém me desafiou que seria curioso aqui publicar alguma coisa sobre a semana, desde o seu conceito e início, os dias da semana, o tempo de trabalho e a sua evolução.

Acho que é um desafio sério, mas também muito interessante.

Não tenho "bagagem", conhecimentos ou outra formação que me habilite a dissertar sobre este assunto.

Mas se me "ameaçam", também sou capaz de responder, entenda-se, claro, positivamente. E prometi a quem me "desafiou" que iria apresentar aqui mesmo um trabalho sobre este assunto. Assim, há que meter mâos à obra e demonstrar que, quando queremos, somos sempre capazes de alcançar "o objectivo" desejado, utilizando a linguagem futebolística.

Daqui a algum tempo aqui teremos alguma coisa sobre a semana e essas coisas todas.

Até daqui a algum tempo...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...