Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2009

ESTOU EM REFLEXÃO

Tinha dito, por aqui algures, que não me pronunciava sobre determinadas matérias, que não fosse unica e simplesmente a história das «Terras do Marnel e Vouga».
Pelo que tenho visto por aqui, há matéria em demasia que nos desperta e não nos deixa ficar indiferentes e em silêncio perante algumas situações que, talvez, sejam autênticos escândalos.

Ou seja:
Amanhã, vamos votar. Segundo as leis e os cânones, hoje é dia de meditação. Farto-me de rir com esta de ter que meditar... e para o fazer a esta hora terei de procurar um local bem acomodativo, silencioso e com ambiente propício à meditação!!!!!

Votar.
Diz-se por aí que é um direito cívico. Então vamos votar... nem que seja em branco. Também será uma forma de demonstrar alguma coisa... ora vejam se lá percebem...

Depois medito sobre a campanha eleitoral. Só há um termo: vergonha! Ou melhor, não a têm...

Depois tenho que meditar nos candidatos.
E são candidatos ao Parlamento Europeu... não é à nossa Assembleia da República! E o que é que nos disseram, na campanha eleitoral, sobre o trabalho, as ideias que têm para propor? Ouviram alguma coisa, que não fosse só lançar suspeições e acusações de uns sobre os outros?
Porque sobre Europa e o plano e produção do seu trabalho no Parlamento da União Europeia... não ouvi nada.

São quase 23 horas e eu, daqui a pouco, talvez tenha que desligar isto, porque às tantas acaba também o meu prazo e direito de meditação. Tenho que meditar muito mais depressa, para ver se ainda vale a pena votar em alguém e acabar isto... e tenho de encontrar o candidato antes da meia-noite? Ou então, o melhor a fazer, é ir dormir uma boa soneca.
Por falar em alguém, sabe quem são os candidatos? Eu fixei dois ou três... e os outros, quem são? Não sei. E porque é que lhes interessa o lugar no Parlamento da União Europeia? Por isto ... (clique no azul). E isto é já uma notícia de 2003.

Veja e leia tudo. Depois diga qualquer coisa, se quizer... porque às tantas fica já sem vontade de reagir e responder-me.
Até amanhã, no sítio do costume. Não falte, vá...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...