Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

EXTERIORIZAR O NATAL

Há já vários anos que numa casa da freguesia de Valongo do Vouga, que localizando melhor fica mesmo na estrada ao fundo da igreja paroquial, na qual reside a família Nogueira, tornou-se já um hábito enfeitar, pelo Natal, com iluminação adequada à quadra.
O António Nogueira Simões dos Santos (filho) tornou-se um apaixonado por este tipo de instalações e cada ano que passa procura modificar, tornar diferente a apresentação da residência de seu pai, onde ambos habitam com os respectivos agregados familiares.

No corrente ano, o Nogueira (mais novo) caprichou (como sempre) e vai de apresentar uma iluminação que tem sido alvo de muitas curiosidades e visitas.

Na realidade e durante a época festiva, muitas pessoas ali se têm deslocado para apreciar o que, como diz, cerca de 80.000 lâmpadas conseguem fazer e a curiosidade que conseguem despertar. Pelas indicações que o próprio nos deu as visitas têm sido mais que muitas, até pessoas do Algarve ali têm passado, além de outras regiões do país.

O que estamos a transmitir não o pode ser por palavras, porque só visto se consegue avaliar o trabalho que se desenvolveu e o efeito que produziu. A foto é apenas uma pequena amostra.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...