Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Blogues da freguesia - 7

O Colectivo


Como muito bem se deixa ver o seu título no ficheiro que foi transposto para aqui, hoje damos a conhecer mais um blogue da freguesia: O COLECTIVO.
Trata-se de um blogue essencialmente dedicado às noticias desportivas relacionadas com o andebol, modalidade desenvolvida há vários anos na Casa do Povo de Valongo do Vouga e com resultados formidáveis.
Para além da componente desportiva, penso que é de salientar ainda o lado cívico da actividade, o físico (indispensável referenciá-lo) e até um pouco da componente comportamental e outras que aqui podiam ser afloradas.
Mais que as palavras que se possam inventar, veja-se a frase que conseguimos "repescar" do último post, quando se refere a algumas atletas seleccionadas, que diz assim:
«Continuem o Bom Trabalho e acreditem que o esforço, o empenho, o sacrifício, o espírito de conquista e o prazer em jogar andebol são excelentes princípios de vida».
Não temos mais elementos para os poder dar a conhecer e salientá-los, como mereciam. Mas penso que esta publicação será compreendida no objectivo que se pretende atingir, difundir, etc...
Bem haja a todos os que se dedicam a estas acções de desenvolvimento humano... preparando jovens!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...