Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cortejo e Feira Medieval

Festas Culturvouga - Aguieira

Integrado nas Festas da CulturVouga - Festas da Vila, realizou-se ontem, dia 23 de Julho de 2011, no lugar de Aguieira, em local aprazível junto da capela de S. Miguel uma actividade que pretendeu recriar uma feira e cortejo medieval.
Somos de opinião, mesmo para não fazer favor a ninguém, que os efeitos e objectivos foram quase atingidos. Nestas coisas há pequenas falhas, mas o muito que se faz, acaba por esconder essas mesmas falhas.
Foi interessante, envolveu algumas dezenas de pessoas, integrantes de umas poucas de Instituições e actividades, procurou-se fazer qualquer coisa de diferente. E conseguiu-se.
Pena foi que a aderência e envolvência não se tivesse verificado na mesma proporção, uma vez que a publicidade foi feita e pouca gente poderá alegar que sabia deste acontecimento.
É dessa actiidade que obtive estas fotografias, uma delas desfocada, e de todas omiti alguma identificação e comentários. Entendi que não os devia fazer. Deixo à consideração e observação dos «visitadores» deste cantinho, que espera sempre por mais. Procuraremos corresponder na medida do possível. Aqui fica o slide, com o intuito de «matar» a curiosidade de alguns desses visitadores.

Clique na imagem para ver o slide

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...