Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Internet e o Consumo

Prometido é devido
 
Imagem retirada da Internet (Google)

Dois post's antes deste escrevi, na noite de 14 para 15, uma história de trabalho de alguém da freguesia que anda sempre atrás de clientes para lhe comprarem os produtos que representa. Já vou dizer quem é.
Mas antes quero dizer também que tinha escrito, em jeito de brincadeira, que com aquele post e o vídeo que o acompanha, pela publicidade feita, iria obter algumas vantagens, nem que fosse... um sabonete.
E disse também que se acontecesse alguma coisa, vinha aqui e dava a conhecer.
Ora, como muitos sabem, a pessoa que esteve nos primórdios da representação da Amway, pelo que julgo saber, no concelho de Águeda, foi o José Augusto Martins, através de quem compramos produtos (alguns) daquela marca.
Ora, vai daí, o José Augusto, que anda sempre actualizado, viu no facebook aquela coisa, foi ao blogue, confirmou a situação e hoje, cerca das treze horas, aqui estava em casa a entregar um produto que já tinha sido comprado, mas não entregue (funciona sempre a mútua confiança), e, caso curioso, quando não atendemos pela porta, o José Augusto utiliza outro estratagema, para não perder tempo: um toque pelo telé-lé... abro a porta e ele dispara:
- Não trago o sabonete, mas tem aqui esta pasta de dentes... a melhor que se fabrica na Amway!!!

E a pequena embalagem da pasta de dentes cá ficou, para gastar a esfregar o que resta... deles...
Fico agradecido, José Augusto Martins, mas não abuso, porque senão era uma página diária e esgotava o teu stock num instante... com as vantagens só para um lado!!!!! Não estava certo!!!!!!

Mas se você, que está a ler isto, necessita de contactar o José Augusto, aqui tem: 96 022 49 06.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...