Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blogues da freguesia - 5

Trilhos de "Ualle Longum"


Vamos hoje ver um blogue da freguesia, que tem mérito e gosto. Não só pelo que representa em termos bloguistas, mas também pela informação disponibilizada àcerca de um desporto a conquistar cada vez mais jovens praticantes: o BTT.
Os seus autores e responsáveis até adoptaram no seu endereço e na barra lateral o nome do seu lugar, como era conhecido desde tempos imemoriais, que vão muito para além da idade média: Faramontanos.
Além destes pormenores a mais valia que contém é exactamente consubstanciada pelas imagens que este desporto ocasiona e com ele se podem obter. Fotos de rara beleza, proporcionadas pela natureza, uma vez que este desporto está sempre intimamente ligado e em contacto com ela.
Pelo que representa, em termos locais e não só, fica aqui o registo da existência destes «Trilhos de Ualle Longum», residente no seu Faramontanos. Um pouco mais de actualidade, não ficava mal... mas quem somos nós para afirmar isto?... não temos nada a ver com isso... e estamos, certamente, fora da época do BTT!


O seu endereço: http://www.faramontanosbtt.blogspot.com/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...