Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As minhas imagens





O que é que me deu? Deu-me para isto! Postar aqui, um pouco desordenadamente umas fotografias, em determinado formato, por causa de ver se isto funciona.
Não o podia fazer de outra maneira.
Sei que estão sem jeito e sem uma selecção adequada.
Mas que importa? Nada...
Interessa que fiquei com uma experiência concretizada e assimilada e, por outro lado, cá estou a mostrar - mais uma vez - alguma coisa destas terras.
É isso mesmo! Adivinhou! Foi para testar, em mais uma área, o software que, não sendo qualquer coisa de excepcional, para o tratamento de fotografia, é muito acessível e cá vou andando...

1 comentário:

M.F. disse...

Meu amigo, mais um bom trabalho como eu fico de boca aberta.tenho que marcar uma aulas para aprender,o jeito que me dava.
Parabens!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...