Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A nossa terra

As coisas são sempre simples...

Eu gostaria de contar. Melhor, eu gosto de partilhar...
E há quem partilhe também comigo... desculpem mas não digo...

Bem, passem as filosofias para o lado e vamos a coisas.
Isto é para dizer que com a ajuda de alguém, consegui fazer a montagem, nada difícil destas fotos que andam por aqui. Conclui que é interessante. E conclui também que é muito simples, desde que se saiba e se conheça. Mas para isto (saber e conhecer) é preciso aprender, e, se quisermos, aplicamos aqui uma outra terminologia: interesse.
Para terminar, direi ainda que isto é apenas um desabafo, porque não conhecia esta possibilidade, embora tenha por cá muita coisa de fotografia que até era capaz de sair uma coisa semelhante. Mas não sei trabalhar com isso. Alguém me ajudou e saiu como saiu, com facilidade...
Grato a quem ajudou.
Eis uma imagem de Igreja Paroquial, que tenho usado algumas vezes, a seguinte é um panorama da freguesia obtido a partir do Pinheiro Manso (Arrancada), a sede da Junta de Freguesia, que todos conhecem (quem é de cá) e, por fim, um aspecto da Quinta de Aguieira, com uma imagem que resultou de uma publicidade.


2 comentários:

Isabel e Lucilia disse...

Óptima escolha das fotos alusivas à nossa Vila. Qualquer pessoas que visse este "postal" (que poderia certamente ser) iria ter imensa vontade de nos (Valongo do Vouga) conhecer!
Continue o excelente trabalho!
Lucilia e Isabel

M.F. disse...

Muito bem,muito bom postal ilustrado da nossa Freguesia.
Parabens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...