Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ausência forçada

Acontece.... mas não devia!


Já de si, o que quer dizer, por natureza, mandrião (só às vezes), também acontecem outras coisas que ultrapassam as vontades.
Só cerca das 22 horas é que tive acesso à Internet, pois durante a tarde a ligação do router lembrava-se de acender uma luzinha vermelha, mas eu liguei para aquele número que nos consome o tempo, paciência, e aumenta o valor da factura da PT, que é o 707 22 72 76, e automaticamente foi-me comunicado que esta área onde me encontro estava com problemas e que os iriam resolver o mais breve possível, pedindo desculpa.
Também peço desculpa aos habituais visitadores, mas hoje, do que tinha preparado, já não há grande pachorra!
Até amanhã, meus amigos...

PS - Ontem, além de ter sido domingo, estive aqui perto, mas não à frente do monitor. Ausentei-me porque foi dia de família e de trangalhadanças com o meu neto... reguila... como os outros. Foi de fartar, até cair de sono!...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...