Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Trangalhadanças

É um Blogue
.....
Pois meu caro visitador, antes que se note a ferrugem das engrenagens encefálicas, arranjei mais uma ocupação. Criei e estou a manter, embora com alguma facilidade, mais um blogue que denominei de Trangalhadanças. Está aqui na barra lateral, como blogue que estou a seguir, no que intitulei de «Companheiros de Jornada».
Digo facilidade, porque orientei o seu conteúdo para notícias com características especiais, que vou rebuscar aos links criados e dali fazer copy e, depois, paste para o blogue.
Na maioria dos casos acrescento qualquer coisa sobre a notícia pois, como disse no post 1, não tenho grande jeito para comentar com algum humor aquelas que a isso podem sugerir.
De resto, deverá ser acrescentado, que não segui o conselho de um amigo bloguista (mas dos sérios e importantes do burgo bloguer) que me desaconselhava pela ausência de tempo e matéria para a manutenção de dois. Embora esta troca de impressões fosse originada, porque queria fazer aqui um blog sobre determinada matéria específica, difícil mas não impossível, mas que requeria estudo, pesquisa, redacção, etc...
Se for visitar aquele blog vai encontrar os títulos todos com T1, T2, T3 e assim sucessivamente. Primeiro, pode ficar descansado que não se trata do tamanho de apartamentos. Depois como hoje já vai em T22, também não é nenhum arranha-céus.
A letra T vai significar a primeira letra de «Trangalhadanças». Logo T22, será o Trangalhadanças nº 22. Quer dizer que vou inventariando permanentemente o número de post's que vou colocando.
Com esta explicação, neste «Terras do Marnel e Vouga», espero ter criado alguma expectativa e interesse. Se assim for, agradeço desde já...
Com um grande abraço (aos visitadores masculinos) e um beijinho (aos visitadores femininos).
Até um dia destes...

1 comentário:

Saraï disse...

já lá estive...
os "apartamentos" são espaçosos.
;)
Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...