Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ausência forçada

As minhas desculpas

Isto de tecnologias, às vezes fazem desesperar

À hora que aqui estou a escrever, é apenas para dizer que estes dias foram um tanto ou quanto desastrados.

Por um lado, as ocupações não me deram tempo livre para fazer a série que estou a seguir relacionada com a história da Junta de Freguesia.
Depois uma arreliadora avaria nestas coisas de ligações internautas, não me davam o direito de acesso à internet e aos blogues, como é lógico.
Após algumas horas de telefonemas, cuja conta vou esperar não seja pesada, só agora há poucos minutos é que conseguiram restabelecer-me a ligação com o servidor.
Agora, para dizer aos meus seguidores e visitadores que não vale a pena fazer nada hoje, porque amanhã também é dia.
Por isso, com as minhas desculpas e com impossibilidade de dar explicações mais cedo, elas aqui estão apenas agora.
Bons sonhos... e até amanhã.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...