Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2009

Mais um Blogue de Valongo do Vouga

DesafiarTe

Este é o meu espaço... e o de tod@s aquel@s... Que as suas as vidas são movidas por desafios! Que acreditam que um mundo melhor é possível! Que acreditam em UTOPIAS... por isso vamos UTOPIAR!
...
Sei que há por aí mais, mas deixem-me desde já apresentar este Blogue, com aquele título e que está também nos «Meus Companheiros de Jornada» aqui na barra lateral.
As palavras que estão acima escritas foram copiadas do perfil. Seja como for, penso que é de enaltecer e dar a conhecer aos visitadores destas coisas bloguistas, que há ali mais alguém, de Valongo do Vouga, que está presente. Bem haja.
Um outro que conheço a existência, é o «Valongo Jovem», além de outros que há mais tempo por cá andam e que estão aqui devidamente divulgados.
Ah! Está a perguntar-me quem é? Não sei... só se me autorizarem a divulgar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma grande surpresa!!!
Este blogue nasceu para desafiar e agitar consciências... numa fase em que precisava de um espaço para divulgar as minhas utopias e encontrar outros que lhe dessem força. E assim tem sido ao longo de mais de dois anos...
Agradeço o gesto!... Quanto ao autor(a) continuará a ser 'DesafiarTe'

José Marques Ferreira disse...

Brigado, por agradecer o gesto.
A comunidade bloguista de Valongo do Vouga está a crescer; em número e em valores (nos vários sentidos). E em qualidade!
Por isso, para os outros, é sempre a 'DesafiarTE'.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...