Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

IMAGENS REGIONAIS


O slide que agora é apresentado, conforme tinha dito anteriormente, tinha a intenção de ser organizado por lugares. Não é possível pelo facto do número de fotos ser susceptível de repetição. Embora tenha organizado essas fotos em pastas por lugares principais, daria mais trabalho e corria o risco de haver, na mesma pasta, fotos já vistas. Preferi esta solução, embora saiba que corro os mesmos riscos.

Não sou fotógrafo nem tenho essas pretensões. Mas as imagens que possa guardar e aquelas mais antigas que possa apresentar, não me farei rogado. Há por aí fotos muito antigas, mas quem as tem chama-lhe suas. E bem! Mas podiam ser apresentadas.

Um último pormenor. Estas fotos e até as tradições que aqui são apresentadas, têm em comum duas coisas: uma, a de dar a conhecer aos mais novos aquilo que se passava antigamente. Outra, a de dar a conhecer e matar saudades a todos os que estão longe da sua terra. Esta é, também e principalmente, a minha intenção e o meu objectivo.

Dos que estão longe, agradeço os vossos comentários, sugestões ou pedidos específicos sobre as imagens. Cá me encarrego de as ir buscar e transpor para esta internauta estrada.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...